Prefeitura de Três Rios

Estão abertas as inscrições do 2º Curso do Projeto VISA Presente

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Saúde, está com inscrições abertas para o 2º Curso de Capacitação do Projeto VISA Presente, da Vigilância Sanitária. O evento será realizado no dia 7 de dezembro, às 18h, no auditório da Escola Municipal Américo Silva, localizada na Avenida Alberto da Silva Lavinas, Sem número, no Centro de Três Rios. A qualificação será destinada aos feirantes e os interessados podem se inscrever através do seguinte link: https://forms.gle/pkUjEU5jqQbXwjKm9 .

O objetivo do Programa VISA Presente é qualificar os profissionais que atuam em suas respectivas áreas. A ideia é que essas pessoas que trabalham em cada segmento aprendam a identificar, analisar e implementar, em seus estabelecimentos, as ações pertinentes para uma prestação de serviço de qualidade para a população. 

Os estabelecimentos que estiverem em conformidade com todas as normas higiênico-sanitárias vigentes receberão um selo de qualidade da Vigilância Sanitária Municipal de Três Rios.

Prefeito Joa entrega Certificados aos Concluintes do 1º VISA Presente

O 1º Curso, realizado na semana passada, foi dedicado aos setores de Espaço e Casa de Festas, Clubes, Boates e Buffet. O prefeito Joa esteve presente e entregou os Certificados de conclusão aos alunos. O chefe do Governo Municipal aproveitou a oportunidade e parabenizou os concluintes e ressaltou a importância da ação. 

“É importante essa capacitação, para que o cidadão trirriense tenha a certeza de que os produtos comercializados no município são de boa qualidade”, concluiu o Prefeito Joa. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content