Prefeitura de Três Rios

Kit Merenda Escolar continua sendo entregue nas escolas do Município

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia de Três Rios continua distribuindo o Kit Merenda Escolar, que é entregue para alunos da Rede Municipal de Ensino. Esta é a segunda etapa da entrega dos materiais por parte do Governo. 

De acordo com a Secretária de Educação, Ana Paula Oliveira, a entrega do Kit de Merenda Escolar garante um complemento à alimentação dos alunos e, consequentemente, ajuda na garantia de uma melhor aprendizagem. 

“Como são legumes e são alimentos com maior facilidade de estragar mais rápido, adiantamos a entrega. O kit fornecido pela Secretaria Municipal de Educação de Três Rios continua com a mesma qualidade desde do início do atual governo, inclusive com um aumento significativo dos gêneros de merenda. Aliás, é um pedido do Prefeito Joa para dar mais qualidade na merenda escolar das nossas crianças, desde das creches aos alunos do 9º ano do ensino fundamental”, concluiu Ana Paula Oliveira, Secretária de Educação de Três Rios.

Atualmente, a entrega do Kit Merenda Escolar está na segunda etapa, conforme o cronograma estabelecido pela Secretaria de Educação. A primeira fase da atividade correspondeu à agricultura familiar. 

A distribuição do Kit Merenda Escolar terá início no dia 08 de dezembro em toda Rede Municipal de Ensino, com os itens para complementar a alimentação dos estudantes. Vale destacar que todos os itens que compõem o kit foram avaliados e recomendados pela equipe de nutricionistas do setor de Educação. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content