Prefeitura de Três Rios

Governo de Três Rios se reúne com Secretaria de Estado de Agricultura em busca de melhoria das vias municipais

A Prefeitura de Três Rios segue trabalhando para melhorar as vias municipais, inclusive as da zona rural. E nesta quarta-feira (24), o Governo deu mais um passo importante. Isso porque, na sede do executivo municipal, foi realizada uma reunião entre as secretarias de Obras, Habitação e Infraestrutura, e Agricultura com representantes da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.

Na ocasião, foram abordadas ações relacionadas ao Programa Estradas Agro RJ, que tem o objetivo de auxiliar os municípios fluminenses nos serviços de conservação e manutenção de vias rurais. O intuito do encontro foi dar continuidade às intervenções do programa em Três Rios. Após a reunião, inclusive, agentes municipais e estaduais fizeram uma vistoria técnica na Estrada Santa Luzia, na Jaqueira, a fim de realizar melhorias no local. 

As intervenções nas vias trirrienses fazem parte de um intenso esforço da Prefeitura de Três Rios, sob a gestão do Prefeito Joa, para melhorar a qualidade de vida do cidadão, sobretudo do ir e vir. Dentro disso, aliás, pode ser mencionada a série de representantes estaduais que têm visitado o Município, como o Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz.

Participaram do encontro desta quarta-feira (24) os secretários de Obras, Habitação e Infraestrutura, Ricardo Monteiro, e Agricultura, José Schmitz Neto;  Tiago Martins, Superintendente de Relações Institucionais da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento; Leoni Ribeiro da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro), Engenheiro Agrícola, e Juliano Augusto, Técnico Operacional da Emater. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content