Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios lança o Concilia 2021, programa para o contribuinte quitar débitos em atraso

Visando facilitar a vida da população trirriense que precisa quitar seus débitos, a Prefeitura de Três Rios lançará o Concilia 2021, programa criado pela Procuradoria Geral do Município. A iniciativa terá início no dia 10 de novembro e é mais um dos esforços do governo para dar oportunidade para que o cidadão coloque suas contas em dia, já que, devido à pandemia, muitas famílias passaram por dificuldades. 

Dependendo do tributo, o contribuinte poderá parcelar em até 36 vezes proporcionais ao número de parcelas negociadas, e com descontos que vão de 25% a 100% em juros, multas e taxas 

Confira algumas perguntas e respostas sobre o Concilia 2021

Onde e quais os horários ?

O local de atendimento será no CAER, na Rua Duque de Caxias, de segunda a sexta, das 12h às 18h, e no sábado, das 9h às 12h. 

Para maior comodidade para o contribuinte, será disponibilizado um Espaço KIDS, para que os filhos fiquem sob o cuidado de profissionais enquanto os pais são atendidos. A Secretaria de Assistência Social também estará presente com sua equipe para fazer a atualização do CADÚNICO. 

Como será o atendimento?

Devido à pandemia, o número de senhas poderá ser limitado, bem como poderão ocorrer ajustes no horário de funcionamento. Será obrigatório o uso de máscaras. 

Quais impostos estão com descontos?

Todos os tributos municipais, como IPTU, ISS, ITBI, entre outros. 

Qual a parcela mínima e qual a máxima? 

O contribuinte pode escolher pagar com isenção de taxas, juros e multas da seguinte forma:

À vista com 100% de desconto

02 a 06 parcelas – 75% de desconto

07 a 24 parcelas – 50% de desconto 

25 a 36 parcelas – 25% de desconto 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content