Prefeitura de Três Rios

Ruas de Três Rios recebem novas lâmpadas; ação faz parte do Programa Eficiência Energética

As ruas de Três Rios estão de cara nova. Isso porque, através do Programa Eficiência Energética, em parceria com ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica e Light, concessionária que administra a distribuição de energia elétrica na cidade, as vias estão recebendo lâmpadas de LED, que estão substituindo as de vapor de sódio e metálicas. 

A ação faz parte da segunda fase do programa e está contemplando 10 ruas da cidade. São elas: Antônio Carlos, Barão do Rio Branco, Barão de Entre Rios, Doutor Walmir Peçanha, Padre Conrado, Presidente Vargas, Professor Joaquim José Ferreira, Oswaldo Cruz e 14 de Dezembro. Ao todo, serão substituídas 156 lâmpadas até esta sexta-feira (05).

“Todas essas ruas terão suas lâmpadas de vapor de sódio e metálicas substituídas por LED, proporcionando muito mais claridade, aumentando a segurança dos moradores, pedestres e motoristas, além de auxiliar as forças de segurança. O programa irá atender alguns bairros e todas as ruas do Centro. Até o aniversário da cidade, no dia 14 de Dezembro, o programa Eficiência Energética será finalizado”, comentou Jorge Ribeiro, Secretário de Ordem Pública. 

O programa também contemplou a Rua Izaltino Silveira, no Cantagalo, que, além de abrigar várias indústrias e onde está localizada a Faculdade de Medicina Suprema, é uma das principais vias de chegada e saída de Três Rios. Ao todo, 48 lâmpadas foram substituídas.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content