Prefeitura de Três Rios realiza limpeza de córrego no bairro Ponto Azul

A Prefeitura de Três Rios segue com os trabalhos de prevenção a enchentes e alagamentos no Município. Desta vez, a localidade que conta com ações do Governo é o Ponto Azul, que recebe, durante toda a semana, a limpeza do córrego do Bairro. A atividade está sendo desenvolvida pela Secretaria de Meio Ambiente, por meio da Subsecretaria de Drenagem Urbana.

Com os serviços, a Prefeitura de Três Rios garante a desobstrução do córrego e minimiza os riscos de alagamentos no entorno, já que melhora a fluidez das águas pluviais. Além disso, a ação também previne a proliferação de insetos e vetores de doenças.

“São reivindicações de anos dos moradores. Estamos trabalhando dia a dia para melhorar e dar mais tranquilidade e segurança à população, com uma equipe técnica e que vem desempenhando um bom trabalho. Hoje estou Prefeito de Três Rios e irei fazer de tudo para que a cidade não sofra o que sofreu com as fortes chuvas de janeiro desse ano”, completou Joa.