Prefeitura de Três Rios entrega mais uma creche revitalizada

Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de Três Rios realizou a cerimônia de entrega da revitalização da Creche Escola Municipal Santa Terezinha, em Bemposta. O evento seguiu as medidas de segurança sanitária e contou com a presença do Prefeito Joa, do Vice-Prefeito Professor Jacqueson, do Presidente do Legislativo, Ércules Rodrigues Monteiro, e da Secretária de Educação de Três Rios, Ana Paula de Oliveira. Outras autoridades municipais também estiveram presentes ao evento.

A Secretária de Educação ressaltou o compromisso da pasta com a melhoria da qualidade de ensino e destacou o apoio do Prefeito e do Vice-Prefeito na busca de recursos para tornar a estrutura da educação cada vez melhor.
“Quero agradecer ao Prefeito Joa, ao Vice-Prefeito Professor Jacqueson e toda equipe da educação. Em particular, um agradecimento a comunidade escolar de Bemposta que trabalha com paixão pelo sucesso dessa comunidade”.

Entre as melhorias realizadas na unidade estão: pintura interna e externa, novo calçamento no interior da escola, com bloquetes intertravados, reforma do playground e aquisição de novos materiais pedagógicos.
Presente na cerimônia, a diretora da Creche Municipal Santa Terezinha aproveitou a oportunidade e agradeceu ao Prefeito Joa e a equipe da Secretaria.

“Gostaria de agradecer ao Prefeito Joa e ao Vice Professor Jacqueson pela importância que tem dado à educação no município e o cuidado com o Distrito de Bemposta. Agradeço à Secretária Ana Paula e à subsecretaria Sandra Modesto pelo compromisso e responsabilidade com a educação de nossas crianças”. A Diretora também destacou o importante papel da Subprefeitura de Bemposta e a equipe da Creche.

Aproveitando o ensejo dos agradecimentos, o Vice-Prefeito Professor Jacqueson ressaltou que a revitalização de mais uma Creche demonstra o comprometimento com o futuro de nossas crianças e intensifica o apoio deste Governo com a educação do trirriense.

“Agradeço ao Joa por sempre pensar no próximo. Tenho orgulho em estar ao seu lado. Você personifica a demonstração e a responsabilidade com que toda a equipe tem se empenhado em fazer mais e melhor pelo cidadão”.
Por fim, o Prefeito Joa parabenizou a equipe da Secretaria de Educação por mais essa realização e exaltou a qualidade de sua equipe de governo.

“Escolhemos uma equipe de colaboradores preparados e técnicos para cada secretaria. Também estendo esse elogio ao Presidente do Legislativo Municipal, que, juntamente com todos os vereadores, tem se empenhado em nos ajudar na solução dos problemas e na realização de projetos que transformem a vida do trirriense”.

O Prefeito terminou dizendo que “procura cumprir e dar andamento ao que disse a Secretária de Educação: ‘se pode ter conforto e qualidade na educação particular, também vamos trabalhar para oferecer o mesmo na rede pública municipal. Esse é o desafio que move as nossas ações do Governo’”.