Bemposta na rota dos grandes investimentos

O Distrito de Bemposta está sendo considerado por empresários do setor de hotelaria, cultura, turismo, gastronomia, negócios e entretenimento como a rota dos grandes investimentos. E um deles será na Fazenda Bemposta, que será restaurada e receberá novos espaços, como um Hotel 5 estrelas. A ação é em parceria com a Prefeitura de Três Rios.

Para o empresário Marcus Rezende, da Incorporadora Rezende Roriz, que fará a ação, o local dispõe de toda a estrutura necessária para se tornar um segmento de grande importância para a geração de negócios, principalmente no que se refere ao emprego e renda.

Ainda segundo ele, a fazenda será toda restaurada e o projeto contempla um Hotel 5 estrelas, com 35 suítes. Ainda há possibilidade de expansão através da construção de bangalôs, heliponto, piscinas, centro gastronômico com dez restaurantes, laticínio com a fabricação de queijos gourmet e derivados, vinícolas e cervejaria artesanal. O local poderá ser utilizado para convenções empresariais e eventos particulares durante todo o ano, já que também receberá espaços especiais para tal.

“Eu e meus sócios, Carlos Vieira de Azevedo  e Gilmar Rezende estamos em contato direto com o prefeito Joa, que desde o início  se colocou à disposição com sua equipe, para viabilizar o que for necessário em relação ao que depender do poder público como certidões, liberação de documentação e infraestrutura no Distrito. Desde o início tivemos um Prefeito que se mostrou preocupado com o crescimento de Três Rios e de olho na geração de emprego e renda. Quando o poder público abraça os empreendimentos, quem ganha é a população”, disse Marcus Rezende.

Vale destacar que o Prefeito Joa tem visitado constantemente o local e mantendo contato direto com os representantes da Incorporadora Rezende Roriz, no sentido de viabilizar o que for necessário para a implantação do projeto.

A Fazenda

A Fazenda Bemposta foi de propriedade da tradicional família Guinle e viveu seus áureos tempos sendo frequentada no passado por famosos do mundo da política, como Presidentes da República, Senadores, Governadores, artistas nacionais e internacionais; como Charlton Heston, Marilyn Monroe, entre outros.