Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios entrega revitalização da Creche Municipal Vila Isabel

Nesta quinta-feira (09), a Prefeitura de Três Rios promoveu a cerimônia de entrega da Creche Municipal Vila Isabel, que foi totalmente revitalizada. O evento, que seguiu as medidas de segurança sanitária, contou com a presença do prefeito Joacir Barbaglio, do vice-prefeito Jacqueson e da secretária de educação de Três Rios, Ana Paula de Oliveira. 

Entre as melhorias realizadas na unidade estão: pintura interna e externa, reforma do playground e aquisição de novos materiais didáticos e pedagógicos. 

Durante a cerimônia, o prefeito Joa parabenizou a equipe da Secretaria de Educação por mais essa realização em seu governo e destacou o compromisso de sua equipe para que mais melhorias para a população ocorram em breve. 

“Antes de fazer os agradecimentos, eu quero agradecer a Deus por esse momento, porque nada na vida da gente nada acontece por acaso, e é Deus que nos mostra o caminho correto e nos ajuda a administrar a cidade de Três Rios. A entrega dessa revitalização faz parte do lema do nosso governo de fazer mais e melhor para a nossa população. Estou como prefeito não apenas para ter o título, e sim poder, após mais de 20 anos na vida pública como vereador, realizar mais melhorias para população. Eu não tinha essa autoridade de prefeito para executar e não podia fazer muito como legislador. Mas agradeço a união dos dois poderes Executivo e Legislativo trabalhando em harmonia”. 

O prefeito Joa continuou o discurso e destacou a qualidade de sua equipe de governo, que está preparada para superar os desafios. 

“Escolhemos uma equipe de colaboradores preparados e técnicos para cada secretaria, mas como prefeito eu tenho o conhecimento necessário do que precisa ser feito. Por isso, sempre afirmo aos meus colaboradores que todos devem tratar a população com muito respeito e educação”.

O vice-prefeito Jacqueson, por sua vez, parabenizou toda equipe e se mostrou extremamente satisfeito em caminhar ao lado do prefeito Joa. 

Já a secretária de educação, Ana Paula de Oliveira, agradeceu ao governo e reafirmou o compromisso da pasta com a melhoria da qualidade de ensino. 

“Quero agradecer ao prefeito Joa, ao vice-Prefeito Jacqueson e toda equipe da educação. Que Deus possa nos abençoar a cada dia nesse propósito de melhorar a cada dia a qualidade do ensino. Todas as escolas da Rede Municipal passarão por reformas, mas estamos começando pelas nossas creches porque os pequenos são muito dependentes da nossa ação como educadores”

Além de representantes do poder Executivo, a entrega da Creche Municipal também contou com a participação de vereadores; da Presidente do Conselho Municipal de Educação, Maria Conceição Santos Melo; e do Presidente do FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica -,  Anderson Ferreira de Oliveira. 

Quem também esteve presente na cerimônia foi a diretora da Creche Municipal Vila Isabel, Elianaia Arouca, que agradeceu ao prefeito Joa e a equipe da Secretaria de educação. 

“Quero iniciar fazendo o agradecimento ao nosso prefeito senhor Joa e a nossa querida secretária Ana Paula, que acompanhou de perto todo o processo de revitalização da creche. Sempre muito atenciosa e carinhosa atendendo nossas solicitações, assim como a subsecretária Sandra Modesto, que com muito carinho também está sempre pronta a nos ajudar. Agradeço também ao nosso engenheiro Fernando, juntamente com sua equipe de pedreiros, pintores, que cuidaram de cada detalhe para que a nossa creche ficasse linda e aconchegante para receber nossos pequenos”. 

Além desta unidade, a Secretaria de Educação realizará a entrega da Creche Escola Municipal Santa Terezinha, em Bemposta. A cerimônia acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 10h.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content