Prefeitura de Três Rios

Combate à Covid: Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição recebe quatro câmaras frias para armazenamento de imunizantes

Mais uma conquista para a saúde trirriense!

O Governo Municipal avançou ainda mais na luta contra a Covid-19. Isso porque na última terça-feira, dia 27 de julho, o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição recebeu 4 câmaras frias. Os equipamentos fazem parte do Plano de Contingência Municipal para recebimento de vacinas contra a doença. 

A ação foi realizada em parceria com a empresa Furnas e intermediada pelo programa Unidos pela Vacina, em que o município solicitou parceria – em abril deste ano – e foi contemplado. O Programa é um movimento da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs e tem o intuito de viabilizar o recebimento dos imunizantes por todos brasileiros até setembro de 2021. 

A Coordenadora de Imunização de Três Rios,  Ariane Ribeiro Costa, ressaltou a importância da conquista para o município: “Cada vez mais estamos estruturados para atender de forma efetiva as demandas que o momento impõe. Esses equipamentos nos dão a segurança e a certeza de que a Saúde Municipal dispõe de meios suficientes para receber, armazenar e imunizar todos os trirrienses”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content