Prefeitura de Três Rios

Secretaria de Meio Ambiente entrega Certificado Ambiental a empresa Kontainer 03

O Governo Municipal segue empenhado em busca de melhorias para o município, em todas as áreas. Entre elas, o Meio Ambiente, tão importante para o desenvolvimento de qualquer região. 

Sabendo da importância da área, a Secretaria de Meio Ambiente tem realizado inúmeras ações. 

Nesta semana, por exemplo, por meio do Governo Municipal, a empresa Kontainer 03 aderiu ao programa Ciclo Vidro TR, que visa a reciclagem do vidro, um material 100% reciclável. Todo o material de vidro no local, a partir de agora, será destinado para a Cooperativa de Catadores de Três Rios, ajudando na Coleta Seletiva Municipal. 

O Secretário de Meio Ambiente de Três Rios, Thiago Vila Verde, destacou a importância das parcerias e, por fim, o empenho da gestão municipal para qualificar os serviços, melhorando a vida da população trirriense. 

O Prefeito Joacir Barbaglio (Joa) ressaltou o compromisso do Governo Municipal com o desenvolvimento. 

“Só parabenizar, não só a Secretaria de Meio Ambiente, mas a todas as outras também. Estamos fazendo um grande trabalho em todas as áreas e é motivo de orgulho. Temos um compromisso com a população e vamos continuar seguindo em busca de fazer mais e melhor, sempre”. 

As empresas interessadas em aderir ao programa devem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (24) 2255-2323 ou pelo e-mail [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content