73º Circuito Estadual de Ciclismo movimentou Dia do Trabalhador em Três Rios

Data também contou com show, roda de capoeira, Camerata de Violões, amistoso de futebol e apresentação da Banda 1º de Maio

Dia de muita festa, alegria, esporte e descontração no Dia do Trabalhador em Três Rios. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo preparou uma festa voltada para o trabalhador, com show, roda de capoeira, Camerata de Violões, apresentação da Banda 1º de Maio.

A atividade começou logo pela manhã, na Avenida Condessa do Rio Novo com a realização da 73ª do Campeonato Estadual do Circuito de Ciclismo. Com seis categorias disputadas, o evento movimentou a avenida e reuniu o público para prestigiar os atletas. O resultado, que vale para o ranking estadual e nacional – foi o seguinte:

Master C 2 – 55 a 59 anos (masculino)
1 – Paulo Fernandes de Menezes
2- Aílton Avelino de Alencar
3- Gilberto de Souza Martins

Master C1 – 50 a 54 anos (masculino)
1 – Alex dos Santos Lima
2- Dinarti da Silva Fagundes
3 – Wanderson Breder

Open masculino
1- Lorran de Oliveira Mendes
2- Jeferson Leal
3- Leonardo Lemos

Acima de 70 anos
1 – Ricardo Bucema

Elite feminino
1 – Diana Raport

Júnior feminino
1 – Ana Catarina Furtado
2 – Yasmin Costa

Infanto-juvenil (feminino)
1 – Manuella de Carvalho

Master A – 30 a 39 anos (feminino)
1 – Izabella Paes Cabral

Master B – 40 a 49 anos (feminino)
1 – Paula Almeida Leal Costa
2 – Marcela Gouvea de Carvalho
3 – Mônica

Master C – 50 a 59 anos (feminino)
1 – Joana Magnavita
2 – Mirelle Mota Ribeiro
3 – Gleice Nara Fonseca

Montain Bike
1 – Diego José da Silva
2 – Lorran Henrique Dias
3 – Elder Sidinei Machado Xavier

Regional
1 – Percy Cunha de Jesus
2 – Rafael de Paula da Silva
3 – João Antônio Melo

Elite masculino
1 – João Pedro Vieira
2 – Daniel Figueiros
3 – Thales José Degli

Junio masculino
1 – Bernardo Nolasco
2 – Levi do Nascimento Santos

Master A1 – 30 a 34 anos (masculino)
1 – Samuel Nogueira de Assis
2 – Francisco de Assis

Master A2 – 35 a 39 anos (masculino)
1 – Adalberto Nascimento
2 – Deyvisson Pessanha Freitas
3 – Tony Silva Vieira

Ainda durante a manhã, foi realizado no campo do Cruzeirinho, o amistoso “Futebol dos Amigos”, que reuniu funcionários da Prefeitura de Três Rios e do Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios).

No período da tarde, com programação cultural, os munícipes puderam assistir apresentação de dança, roda de capoeira, a tradicional Banda 1º de Maio e a Camerata de Violões.

“A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Cultura preparou um evento pensando no trabalhador. Com diferentes atividades: apresentações de capoeira, Banda 1º de Maio, Camerata de Violões, show, ciclismo, futebol e muita alegria. Uma festa reconhecendo a importância de cada trabalhador para o desenvolvimento da nossa cidade, com a valorização do que é nosso.”, disse o prefeito Joacir Barbaglio Pereira (Joa).