Prefeitura de Três Rios prepara atividades para Dia do Trabalhador

Corrida ciclística, show, futebol, capoeira, dança, e apresentações da Banda 1º de Maio e Camerata de Violões fazem parte da programação do Dia 1º de Maio

A Prefeitura de Três Rios está preparando um dia de atividades em homenagem ao Dia do Trabalhador. Na programação, consta a 73º edição do Campeonato Ciclístico, show sertanejo, atrações culturais, Camerata de Violões e a tradicional apresentação da Banda 1º de Maio.

A programação é gratuita, nas Praças São Sebastião e Arsonval Macedo, e no campo do Cruzeirinho.

Preparadas pela Secretaria de Cultura e Turismo, as atividades do Dia do Trabalhador irão proporcionar ao trirriense um dia especial. “Nosso objetivo é homenagear os trabalhadores, tanto os da Prefeitura de Três Rios, que têm nos ajudado sempre a fazer mais e melhor para a população, quanto aqueles que trabalham em outros locais e nos ajudam, com o suor do seu trabalho, a construir uma cidade que não para de crescer”, disse o prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio Pereira (Joa).

A programação é a seguinte:

08h – Corrida Ciclística na Avenida Condessa do Rio Novo
09h – Futebol dos Amigos com funcionários da Prefeitura de Três Rios e Saaetri
16h – Atrações culturais na Praça Arsonval Macedo, na Vila Isabel (dança, roda de capoeira e Camerata de Violões)
19h – Apresentação da Bateria da Mocidade da Vila Isabel, na Praça Arsonval Macedo, na Vila Isabel
20h – Show Filipe Mattos, na Praça Arsonval Macedo, na Vila Isabel
20h30 – Apresentação da Banda 1º de Maio, na Praça São Sebastião (anfiteatro).