Secretaria de Administração disponibiliza aplicativo para servidor público solicitar empréstimo consignadoServidor tem acesso à margem liberada e taxas aplicadas pelos bancos, no aplicativo TReConsig

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos aderiu recentemente ao aplicativo TReConsig – um novo sistema de consignados para servidores ativos, inativos e pensionistas com qualidade, transparência e segurança.

“O objetivo da implantação deste sistema é proporcionar aos servidores ativos, inativos e pensionistas, a gestão dos descontos em contracheque e a possibilidade de simular e solicitar empréstimos consignados, tudo através do site ou aplicativo diretamente. No novo sistema, é possível consultar sua margem atualizada em tempo real, simular a contratação de um empréstimo e obter um ranking das melhores taxas de crédito consignado do mercado. Tudo isso com total segurança, em conformidade com a normativa da ISO 27001”, resumiu o secretário de Administração, Ricardo Webster.

Após a simulação no aplicativo, o servidor deve comparecer ao banco solicitado e, concluir o contrato.

O link do aplicativo é: https://portal.econsig.com.br/tresrios/servidor/?_CID_=1712003753533#no-back