Prefeitura de Três Rios entrega Escola Municipal Laura Silva Ribas totalmente reformada

Unidade possui 298 alunos divididos entre Educação Infantil e Ensino Fundamental

A Secretaria de Educação e Tecnologia, realizou a entrega de mais uma escola reformada nesta quarta-feira, dia 22: Escola Municipal Laura Silva Ribas, na Cidade Nova. Essa é a 10° escola municipal reformada em 2023.

Dentre as melhorias da unidade estão: pintura total, construção do jardim, novo piso com porcelanato, reforma total do telhado, climatização em todas as salas, novo mobiliário do refeitório, reforma da quadra e novos utensílios para a cozinha.

Participaram da entrega: a diretora Edilena do Espírito Santo de Souza, professores, funcionários, alunos e pais dos alunos; o prefeito Joacir Barbaglio Pereira (Joa); secretário de Educação Bernardo Goytacazes; subsecretária de Educação Sandra Modesto; secretários e os vereadores Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca) e Ércules Rodrigues Monteiro (Professor Erquinho).

“A Escola Municipal Laura Silva Ribas que recebeu reforma completa pela primeira vez, está sendo entregue com uma grande novidade: em 2024 será em tempo integral nas séries iniciais. Estamos projetando também a cobertura da quadra de esportes. Esse é o nosso compromisso com a população trirriense e com o futuro das nossas crianças e jovens. Contamos com a ajuda de toda comunidade para fazer mais e melhor”, anunciou o prefeito Joa.

O chefe do Poder Executivo agradeceu o comprometimento da equipe da escola, da Secretaria de Educação e de todos os envolvidos na obra.