Equipes de basquete e futsal de Três Rios conquistam bons resultados

Fim de semana com muito esporte para os atletas de Três Rios. No futsal Sub 14, a equipe lutou nas quartas de finais da Copa Sul Fluminense, mas perdeu por 2 a 1 para o time de Vassouras. Já o futsal adulto enfrentou uma batalha acirrada em São Januário, perdendo no finalzinho para o Vasco da Gama, mas garantindo a classificação para as quartas de finais.

O basquete Sub 18 brilhou ao conquistar o bicampeonato da LSB após vencer o Iguaçu BC, em Mesquita. Já o basquete Sub 14 teve uma jornada desafiadora, vencendo o primeiro jogo da UFJF, mas perdendo a grande final para a equipe de Volta Redonda, sagrando-se vice-campeão da Copa Serrana.

O Basquete 3×3 representou Três Rios em Vitória, no Espírito Santo, conquistando o vice-campeonato na etapa Sudeste do Campeonato Brasileiro 3×3. Essa conquista não apenas destaca a habilidade da equipe, mas também garante uma vaga na finalíssima do Brasileiro.

Parabéns a todos os atletas pela dedicação e pelos resultados expressivos alcançados neste fim de semana esportivo.