Prefeitura de Três Rios

Três Rios + Emprego qualifica e encaminha os trirrienses ao mercado de trabalho

O banco de emprego que mais oferta vagas na região está aquecido. Três Rios + Emprego está a todo vapor na recolocação de profissionais no mercado de trabalho. Para se ter uma ideia, mais 10 novas vagas foram abertas para cargos de analista de planejamento, supervisor de limpeza, técnico em química, cuidador de idoso, entre outros. Essas oportunidades se juntam a outras que ainda esperam por você.

Procure o setor de Empregos da Prefeitura de Três Rios ou acesse a página: https://sistemarecursoshumanos.com.br/tresrios/ssi/vagas . Cadastre seu currículo e se prepare para assumir uma dessas vagas.

O Três Rios + Emprego também vem atuando junto às secretarias de Indústria e Comércio e Educação para abertura de novos cursos para capacitar o trabalhador. Resultado disso é que a Escola Técnica Hermelindo Rosmaninho está elaborando um calendário de cursos para atender a demanda profissional. A ideia é manter a oferta qualificada de profissionais às empresas que se instalam no município.

Quem não puder acessar pelo site, pode entrar em contato pelo telefone: 2251-7432 e falar com a Vanessa ou com a Cristina. Também pode se dirigir à Prefeitura das 12h às 17h, de segunda à sexta-feira, e procurar a Sala do Três Rios + Emprego. Também pode ser pela e-mail:[email protected] ou pela Plataforma: https://tresrios.rj.gov.br/.

Prefeitura de Três Rios, construindo o futuro hoje!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content