Secretaria de Saúde de Três Rios dá continuidade à imunização em domicílio

Dando continuidade à imunização contra o Coronavírus em Três Rios, a Secretaria de Saúde do Município iniciou nesta segunda-feira, 08, a vacinação em domicílio de idosos a partir dos 79 anos. O cronograma desta segunda atende os idosos que moram no Centro, Cantagalo, Werneck Marine, Habitat.

Através do sistema de rotas, as equipes volantes de imunização estão indo até a casa de cada idoso, realizando o atendimento aos acamados ou que não realizaram o cadastro para a imunização no sistema drive-thru.

A Secretaria de Saúde de Três Rios informa que as rotas de vacinação continuam durante toda a semana. Confira abaixo as localidades que serão atendidas e os dias da semana para a imunização em domicílio.

• Terça-feira (9): Centro, Juscelino Kubitschek e Pátio da Estação.
  • Quarta-feira (10): Santa Terezinha, Monte Castelo, Boa União, Mirante Sul, Cidade Nova , Caixa D’ água, Portão Vermelho , Jardim Primavera, Purys.
  • Quinta-feira (11): Bemposta, Grama, Itajoana, Vale da Cachoeira, Moura Brasil, Hermogênio Silva, Ponte das Garças, Ponto Azul, Pilões, Triângulo.
  • Sexta-feira (12): Cariri, Jaqueira, Mãe Preta, Morada do Sol, Barros Franco, Morro dos Caetanos, Palmital, Rua Direita, Vila Nova.

Vacinação drive-thru

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a segunda dose para os idosos de 84 a 89 anos no sistema drive-thru ocorrerá nas dependências da Faculdade Suprema, nos dias 10, 11 e 12 de março, das 18h às 21h. A pasta informa ainda que os idosos vacinados nessa faixa etária não precisarão fazer nenhum tipo de cadastro.