Prefeitura de Três Rios

Prefeitura entrega Quadra Poliesportiva e espaço de lazer no Monte Castelo

Na manhã do último domingo (09), a Prefeitura de Três Rios entregou para a população do Monte Castelo um novo espaço de lazer. Trata-se da Quadra Poliesportiva João Afonso Campos, no Espinhaço. 

A secretaria de Obras e Infraestrutura do município praticamente construiu uma nova Quadra. De acordo com o secretário Ricardo Monteiro, que também é engenheiro civil, o piso teve que ser elevado em 50 cm, para evitar que as águas das chuvas invadam a quadra como era antes da reforma. Atendendo ao pedido do prefeito Joa, também foi implantado um playground, novos bancos, mesas e uma academia de ginástica ao ar livre.

O local também recebeu nova iluminação, tinta especial no piso (que proporciona maior durabilidade), cobertura, alambrado e rampa de acesso com implantação de piso tátil para Pessoas com Deficiência. 

A população compareceu para prestigiar o novo espaço de lazer do bairro. A cerimônia contou com as presenças do Prefeito Joa, Vice professor Jacqueson, secretários e equipes de governo; presidente da Câmara, professor Erquinho, vereadores Anderson Muriçoca, Telmo Cardoso, Clecinho, o Deputado Estadual Eurico Júnior e familiares do homenageado João Afonso Campos. 

Em sua fala, o vereador Clecinho agradeceu ao prefeito Joa e disse que as melhorias entregues para a população eram um anseio antigo do bairro, que o atual governo tornou realidade.

Em outro trecho, o parlamentar destacou que Joa é o único prefeito dos últimos anos que cumpriu no primeiro ano de Governo o objetivo de entregar o local totalmente reformado, atendendo a comunidade e ao próprio vereador. 

O vice-prefeito Professor Jacqueson destacou o empenho do governo em melhorar a vida dos moradores e do conhecimento que ele e o prefeito Joa possuem das necessidades das comunidades, principalmente por serem moradores de bairros e viverem o dia a dia das demandas das localidades.

“Estamos entregando para a população o que prometemos quando assumimos. E vamos fazer em todos os bairros as melhorias necessárias de cada local. E como sempre digo, não é só fazer mais, é fazer mais e melhor, pois o contribuinte merece o melhor do nosso governo e isso estamos fazendo, mesmo com todas as dificuldades, não vamos parar de avançar”, disse o prefeito Joa. 

O Deputado Estadual Eurico Júnior também participou do evento e ressaltou o empenho do prefeito Joa em buscar e realizar as melhorias na cidade de Três Rios. “O Joa é um batalhador, um prefeito conhecedor das necessidades dos bairros e das pessoas”.

Após a cerimônia, a secretaria de Esportes e Lazer realizou um mini torneio de futsal com a criançada. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content