Prefeitura de Três Rios promove Mutirão de limpeza na Zoelo Sola

A Prefeitura de Três Rios segue firme com as atividades de manutenção do município. Nesta semana, agentes das secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos estão na Av. Zoelo Sola, com trabalhos de roçada, poda, varrição, troca de lâmpadas e desobstrução de bueiros.

O objetivo da ação é deixar a via ainda mais limpa, mais organizada e segura, sobretudo pelo fluxo de veículos e pedestres neste final de ano, além de levar em consideração o período de fortes chuvas. De acordo com o cronograma das secretarias, todos os acessos de entrada e saída dos bairros de Três Rios serão beneficiados.

O prefeito Joa parabenizou a equipe de governo pela ação e destacou os benefícios do mutirão para a população.

“No nosso governo, temos priorizado os bairros. Sempre fui de bairro, moro no Cantagalo e sei da dificuldade daqueles que residem em locais que necessitam de mais presença do Poder Público. E vamos continuar trabalhando nesse sentido, do bairro para o Centro”, disse o Prefeito Joa, que prosseguiu:

“Com essa operação na Avenida Zoelo Sola, estamos desentupindo os bueiros, substituindo as lâmpadas de vapor de sódio e metálicas para as de LED, em parceria do programa Eficiência Energética. Com as nossas ruas mais claras, aumentamos a segurança da população. Parabéns a todas as secretarias envolvidas nessa ação. É assim que seguimos nossos trabalhos, prestando serviço com excelência e em equipe”, finalizou Joa, Prefeito de Três Rios.

Vale destacar que, mesmo com as ações, é fundamental que a população colabore não jogando lixo nas calçadas, vias e restos de obras. Isso porque os detritos, neste período de chuvas, são levados para os bueiros provocando entupimentos e alagamentos.