Pela primeira vez na história, Três Rios tem representante na final do The Voice Brasil

O trirriense Gustavo Boná se classificou para a decisão do The Voice Brasil 2021, que será realizada nesta quinta-feira (23). Nascido e criado no bairro Caixa D’água, o cantor de 24 anos é o nome do time de Lulu Santos na final.
Gustavo chegou à fase ao ser escolhido pelo público no programa da última terça-feira (20). O cantor soltou a voz ao som de “Avesso”, sucesso de Jorge Vercillo, e surpreendeu mais uma vez com sua afinação. Depois da decisão do público, Gustavo seguiu para a final, com um total de 77 pontos, contra 43 de Julia Paz.


Em entrevista, Gustavo Boná comemorou o resultado e explicou o que a conquista significa para ele.


“Estar no The Voice Brasil é realizar um sonho. Trabalho há 8 anos com o Maestro Felipe Carretiero para chegar em grandes palcos como o do The Voice Brasil. Estar na grande final representa todo o trabalho e esforço que tive ao longo dos anos. Foram altos e baixos, teve momentos em que precisei colocar a música em segundo plano, mas nunca desisti do meu sonho de viver da minha arte e corri muito atrás pra fazer acontecer! Estou muito feliz em ter chegado na final do The Voice Brasil, isso só mostra que toda a minha luta valeu a pena e me dá mais garra para conquistar ainda mais espaço no meio artístico”.


Além disso, o trirriense comentou acerca de suas expectativas para a decisão do programa.


“Pra mim, eu já sou um grande vencedor por chegar aonde cheguei. Para a final, assim como fiz nas outras fases, eu só quero me divertir e levar a minha mensagem através da música. Só quero aproveitar o momento da melhor forma possível e fazer bonito pra vocês”.


Os outros participantes da grande final da 10ª temporada são Gustavo Matias, do time de Carlinhos Brown, Giuliano Eriston, de Michel Teló; Hugo Rafael, de Iza; e Bruno Fernandez, do time de Claudia Leite.


Por fim, Gustavo Boná também agradeceu o carinho dos trirrienses e deixou um recado para a população.


“Ao meu povo trirriense eu só tenho que agradecer, por me abraçar com tanto amor e carinho. É muito bom saber que sou querido por vocês. Saibam que sempre vou levar o nome de nossa cidade para os palcos com muito orgulho, e sempre representarei Três Rios com muito amor”, concluiu.


A decisão do The Voice Brasil será nesta quinta-feira (23), com transmissão da Rede Globo de Televisão. O programa será ao vivo, após a novela das 21h.


Foto: Produção/Gustavo Boná

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content