Secretaria de Saúde e Defesa Civil de Três Rios abre inscrição para o Projeto VISA Presente

Estão abertas as inscrições do Curso de Capacitação do Projeto VISA Presente, oferecido pela Equipe de Vigilância Sanitária de Três Rios. A qualificação é destinada aos proprietários e colaboradores de estabelecimentos das áreas de atuação da VISA – SAÚDE E ALIMENTOS.

O evento será realizado no dia 16 de novembro, às 19h, no auditório da SUPREMA – Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios, Rua Izaltino Silveira, 1470, Cantagalo. As inscrições podem ser realizadas no seguinte endereço: https://forms.gle/pkUjEU5jqQbXwjKm9.

O primeiro setor a ser privilegiado pela qualificação será o de ESPAÇO E CASA DE FESTAS, CLUBES, BOATES E BUFFET.
O objetivo do projeto é qualificar e capacitar os empresários e colaboradores em sua área de atuação para que eles possam aplicar o conhecimento adquirido em sua rotina de trabalho. Serão abordadas as legislações pertinentes a cada estabelecimento, bem como a importância do papel exercido pela Vigilância Sanitária Municipal.

Os participantes do curso receberão o certificado do Projeto VISA Presente e os estabelecimentos que estiverem em conformidade com todas as normas higiênico-sanitárias vigentes receberão um selo de qualidade da Vigilância Sanitária Municipal de Três Rios.

Prefeitura de Três Rios, construindo o futuro hoje