Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios asfalta via em Bemposta

Visando garantir o ir e vir da comunidade de Bemposta, a Prefeitura de Três Rios está asfaltando a Rua Francisco Rômulo Salzano nesta semana. A ação faz parte do Programa Asfalto no seu Bairro, desenvolvido pela atual gestão para assegurar melhores condições na pavimentação das vias públicas no município. 

De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, cerca de 5 quilômetros de pavimentação já foram utilizados no distrito – em diversos pontos –  e outras localidades também serão contempladas com o serviço. 

“Estou cumprindo um compromisso de campanha, que é solucionar de vez o problema de abastecimento de água e aproveitamos para colocar em prática, também em Bemposta, o programa criado em meu governo, que é o Asfalto no seu Bairro. O objetivo é chegar em todos os bairros do município, pavimentando e permitindo melhor mobilidade aos moradores”, disse o prefeito Joacir Barbaglio, que acompanhou de perto as atividades no distrito. 

Além do asfaltamento, a Rua Francisco Rômulo Salzano está recebendo uma nova ETA- Estação de Tratamento de Água – montada pelo SAAETRI. A estrutura soluciona de vez boa parte do problema de abastecimento de água na localidade. 

E as obras, além de estarem no cronograma do Governo, vêm sendo aprovadas pelos moradores de Bemposta, como é o caso de Andrea de Souza Santos, de 46 anos. “Achei que ia morrer e nunca ia ver asfalto e água. Minha rua estava sempre sem água e agora não falta mais”, destacou Andrea. 

Quem também está satisfeita com as mudanças é Silvana de Souza Oliveira, de 49 anos, uma das primeiras moradoras da Rua Francisco Rômulo Salzano. “Estamos vendo um sonho ser realizado. Sou uma das primeiras moradoras daqui do local. Ontem ainda comentei com uma vizinha que nem está parecendo Bemposta. Joa é o cara. Ele tem muito carinho pelas pessoas e por Bemposta. Está resolvendo, em apenas oito meses, o problema da água e do asfalto que tanto queríamos”, disse Silvana.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content