Conselho Municipal de Meio Ambiente atualiza os custos do Licenciamento Ambiental em Três Rios

O COMDEMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente de Três Rios – aprovou nesta sexta-feira (24) a nova Resolução COMDEMA 001/2021, que disciplina as Indenizações dos Custos de Análise e Processamento de Requerimentos do Licenciamento Ambiental Municipal. O documento será publicado em breve no BIO – Boletim Informativo Oficial.

“Após 11 anos,o COMDEMA está deliberando e aprovando uma resolução tão importante para o município. A última resolução que tratava sobre o assunto era do ano de 2010”, disse Elisangela Silva, presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Três Rios.

O Subsecretário de Meio Ambiente de Três Rios e membro titular do Conselho de Meio Ambiente, Paulo Roberto do Amor Divino Jr, comentou a importância da ação.

“Com a atualização do novo Sistema de Licenciamento Ambiental do Estado do Rio de Janeiro, nossa equipe técnica formatou e apoiou o COMDEMA na elaboração dessa nova Resolução que vai tratar sobre os custos do Licenciamento Ambiental aqui em Três Rios”.

Participaram da reunião do COMDEMA a presidente Elisangela Silva, o vice Walmir de Oliveira, os membros Jonyson Pitanga, Paulo Roberto, Laura Bento, Marcela Xavier, Fabiano Oliveira e os convidados Thayna Bromana, Tiago Cardoso e Ivone Justen.