Prefeitura de Três Rios

Secretaria de Obras inicia recuperação de ruas no Moura Brasil

A Prefeitura de Três Rios segue realizando a recuperação asfáltica de vias no município. Nesta semana foi a vez do bairro Moura Brasil ser contemplado com as atividades, nas ruas Rangel Araújo, Teixeira de Godoy, Paulo Sérgio Mendes Ferreira e Romário Seabra. 

A ação vai ao encontro de pedidos de moradores do local que há alguns anos não recebiam manutenção e, assim, geravam prejuízos para quem circula pelo bairro. Desta forma, o Governo garante mais segurança, organização e qualidade de vida à população do bairro. 

Vale destacar ainda que a iniciativa faz parte de um pacote de revitalização de ruas em Três Rios, seguindo um planejamento da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Infraestrutura. Bairros como Vila Isabel e Triângulo são exemplos de outras localidades que já foram contempladas com os serviços. 

“Estamos cumprindo um cronograma realizado pelo Secretário de Obras, Ricardo Monteiro, e vamos chegar a outros bairros em nossa gestão. Estou visitando e acompanhando as ações cotidianamente, para que possamos atender, com planejamento, cada vez mais lugares, garantindo assim uma melhor qualidade de vida para a população”, comentou o Prefeito Joa.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content