Covid-19: Prefeitura de Três Rios realiza aplicação da segunda dose em pessoas em situação de rua

A Secretaria de Assistência Social, em ação conjunta com a Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (04), por meio do programa “Consultório de Rua”, a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca na população em situação de rua da cidade. A estimativa é que no início de setembro toda a população em situação de rua esteja vacinada.

A atividade faz parte de um conjunto de ações que tem o objetivo de auxiliar todos os sujeitos de direito do município com ações que envolvam atualizações cadastrais, verificação/aplicação de vacinas, verificação de dados, avaliação clínica, orientação de promoção e prevenção da saúde, além de distribuição de kits -preservativos, lanche e higiene pessoal.

As ações ampliam a oferta de serviços de proteção e saúde de maneira a respeitar a dignidade das pessoas, acreditando sempre na política de ir ao encontro do cidadão.

Prefeitura de Três Rios, construindo o Futuro hoje!