Prefeitura de Três Rios

Três Rios recebe equipe técnica do FNDE

Na manhã dessa terça-feira, dia 3 de agosto, Três Rios foi sede da reunião técnica com uma equipe da FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O evento aconteceu no auditório da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, campus de Três Rios. 

O evento contou com a presença do Prefeito Joacir Barbaglio (Joa), do Diretor de Ações Educacionais do FNDE, Garigham Amarante, do secretário parlamentar do Deputado Federal Hugo Leal, Fabiano Batista, do Deputado Estadual Eurico Júnior e dos Vereadores trirrienses Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca) e Flávio Duarte Pinto (Professor Flávio), recepcionados pela Secretária de Educação de Três Rios, Ana Paula Oliveira. 

“O encontro com a equipe técnica do FNDE foi de alta relevância. Recebemos representantes da educação das cidades de Areal, Carmo, Comendador Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Rio das Flores, Sapucaia, Valença e Vassouras. Os novos planejamentos e o uso dos recursos utilizados na formação das nossas crianças e jovens são de extrema responsabilidade para todos os gestores públicos”, comentou o Prefeito Joacir Barbaglio (JOA). 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content