Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza nos bueiros das Ruas Barão do Rio Branco, 14 de Dezembro, Manoel Duarte e Presidente Vargas

Nesta terça-feira, 30, a Secretaria de Serviços Públicos realizou o serviço de limpeza dos bueiros em toda extensão das Ruas Barão do Rio Branco, 14 de Dezembro, Manoel Duarte e Presidente Vargas. O trabalho foi realizado com um caminhão Vac-all.

A Prefeitura de Três Rios, desde os últimos episódios com as fortes chuvas, em que o município decretou estado de emergência nível II, criou uma força tarefa de limpeza dos bueiros.

“Vamos trabalhar muito para que tenhamos uma cidade com capacidade de escoar as águas das chuvas. Medidas pré-construção do canal extravasor vêm sendo tomadas, com a limpeza dos bueiros e desassoriação dos córregos. O projeto do canal extravassor no Centro e canalzinho na entrada da Rua Professor Moreira – Vila Isabel – com a Avenida Zoelo Sola darão um ponto final nos bolsões d’água e alagamentos em Três Rios”, finalizou Joa.