Covid-19: Prefeitura de Três Rios disponibiliza o link para cadastramento de imunização de idosos entre 71 e 73 anos

A Prefeitura de Três Rios disponibiliza o link para cadastramento de imunização contra o coronavírus de idosos entre 71 e 73 anos. O registro pode ser feito até às 23h59 do próximo domingo, dia 21, no link: https://forms.gle/9P1UJXtX3LCBqYa27 .

Para facilitar o acesso deste grupo prioritário e evitar aglomerações, a atividade de vacinação desta faixa etária será realizada no esquema drive-thru, na Faculdade Suprema, no bairro Cantagalo. A imunização terá início na próxima terça-feira, 23, e vai até sexta, 26. O horário é das 18 às 21h.

Idosos acima de 73 anos que não conseguiram receber as doses também podem se cadastrar.

Importante destacar que o e-mail de confirmação do cadastro será enviado na segunda-feira, 22. Outra informação importante é que, quem não tiver acesso à internet, será imunizado em domicílio, pelas equipes volantes de saúde. No entanto, para receberem as doses nesse formato, é necessário verificar se esses idosos estão cadastrados e seus respectivos dados atualizados no Posto de Saúde da Família mais próximo.