Além do drive-thru, Secretaria Municipal de Saúde realiza imunização em domicílio

A Secretaria de Saúde de Três Rios segue realizando a imunização contra o coronavírus no município. Ao todo, a vacinação ocorre em dois formatos: no sistema drive-thru e em domicílio.

Em paralelo ao primeiro sistema, que está sendo feito na Faculdade Suprema e abrange idosos entre 74 e 78 anos, equipes volantes da saúde estão vacinando em casa idosos na faixa etária de 84 a 89 anos, com a 2ª dose de imunizantes. Idosos de 79 a 83 também estão sendo vacinados, mas com a primeira dose dos imunizantes.

Confira, abaixo, a rota da vacinação em domicílio nesta semana.

Centro, Habitat, Juscelino Kubitschek (JK), Cantagalo e Monte Castelo. As equipes volantes alertam para a necessidade da presença de pessoas nas residências para o recebimento da vacina.

Vacinômetro

Até o momento, 4.677 pessoas foram vacinadas contra o Coronavírus em Três Rios. Ao todo, 80 idosos asilados; 328 idosos com mais de 90 anos, 919 idosos de 79 a 83; 737 idosos de 84 a 89 anos, além de 2.613 profissionais de saúde receberam as doses.

Todas as informações sobre a doença no município podem ser acessadas no site covid19.tresrios.rj.gov.br .