Vestibular Cederj: Polo Três Rios abre 243 vagas

Inscrições para o vestibular podem ser feitas até o dia 26. Provas serão aplicadas dia 30 de junho

Estão abertas até o dia 26 deste mês, as inscrições para o Vestibular Cederj 2024.2. O concurso oferece 7.358 vagas em 16 cursos de graduação na modalidade de educação semipresencial, nos polos regionais do Cederj, administrados pela Fundação Cecierj, vinculada da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Em Três Rios estão previstas 243 vagas divididas nos seguintes cursos: pedagogia, geografia, computação, administração pública, segurança pública, biologia, física (licenciamento) e matemática.

A taxa de inscrição do vestibular é de R$ 89,90 e deverá ser paga até 27 de maio. Além disso, o concurso contará com aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A prova será aplicada no dia 30 de junho.

Todas as informações estão disponíveis no endereço:  www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2024-2/.