Prefeitura de Três Rios finaliza atualização dos servidores aposentados e pensionistas

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos terminou nesta semana, a prova de vida dos servidores aposentados, pensionistas e que recebem complementação salarial na Prefeitura de Três Rios. Foram realizadas 525 provas de vida dos aposentados e pensionistas convocados.

Segundo informações do secretário Ricardo Webster, também foram realizadas nove provas de vida cartorárias, modalidade utilizada por servidores que residem em outros municípios e estados e, 28 provas de vida agendadas. “Realizamos a prova de vida domiciliar de 10 servidores que estão acamados, três que residem em outros municípios e constatamos também a presença de sete servidores ou beneficiários que faleceram. Inclusive, agradeço a todos os servidores que realizaram a prova de vida, e aos servidores da Secretaria de Administração e Recursos Humanos que desempenharam o papel com competência, profissionalismo e carinho. Conseguimos alcançar essa meta com sucesso”, disse o secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Webster.

Importante frisar que, aqueles que não realizaram a prova de vida dentro do prazo, tiveram o pagamento bloqueado até que regularizem a situação, seja presencialmente ou em visita domiciliar.

A atualização da prova de vida começou em outubro do ano passado, com a convocação de todos os aposentados, pensionistas e pessoas que recebem complementação pela Prefeitura de Três Rios.