Três Rios vence na segunda rodada da Copa Rio Sul de Futsal

Com uma performance inspiradora de Arthur, Três Rios superou Itatiaia em uma virada emocionante, vencendo por 6 a 4 na tarde deste sábado, durante a segunda rodada da Copa Rio Sul de Futsal. A partida aconteceu no Colégio Municipal Ana Elisa Grégori, em Itatiaia, que contou com uma boa presença de público.

O confronto foi tão eletrizante no primeiro tempo que quatro gols foram marcados em apenas dois minutos. Itatiaia saiu na frente com um gol de Cássio. Três Rios respondeu imediatamente, virando o jogo com gols de Arthur e Thauan. Logo depois, os anfitriões buscaram o empate com um gol de Zé Lucas.

Ainda houve tempo para mais dois gols antes do intervalo. Itatiaia conseguiu virar o jogo com um gol de Thales, mas Kayan tratou de igualar novamente o placar.

Na segunda etapa, Três Rios foi superior do início ao fim. Arthur, que já havia marcado um gol, balançou as redes mais duas vezes e completou um hat-trick (quando um jogador faz três gols na partida). Rafa, da equipe trirriense, também contribuiu com um gol. Itatiaia conseguiu diminuir a diferença com um gol de Lima, mas a reação parou por aí.

Com resultado positivo, a equipe chega a 4 pontos e dorme na liderança do grupo D.

Três Rios volta à quadra no dia 10 de Abril contra Valença. O jogo será no Social Olímpico Ferroviário.