Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios finaliza pavimentação da Rua B, no Santa Terezinha 

Desde 2021, a Prefeitura de Três Rios tem redobrado os cuidados com os bairros, priorizando obras e demais intervenções, principalmente, nas localidades menos estruturadas e esquecidas por anos. Deste modo, o maior programa de infraestrutura da história do município está em atuação no bairro Santa Terezinha, estruturando diversas ruas. 

Nesta quinta-feira (21), as equipes da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação finalizaram a pavimentação da Rua B. A localidade, que inicialmente passou pelo processo de limpeza e regularização, e pela construção de meios-fios e sarjetas in loco – com a utilização de uma extrusora –, foi pavimentada em concreto usinado. 

“Essa é mais uma das mais de 100 ruas que já conseguimos atender, levando essa infraestrutura tão necessária que é a pavimentação. Nossa intenção é, até o final deste ano, conseguir chegar a mais 100 ruas e proporcionar esse ir e vir mais digno e facilitado para nossa população”, disse Joacir Barbaglio – o Joa –, prefeito de Três Rios. 

Além da Rua B, onde foram pavimentados mais 3 mil metros quadrados via, outros seis logradouros do bairro Santa Terezinha já passaram por intervenções estruturais. As ruas Santa Terezinha e Bahia foram pavimentadas em asfalto, assim como a Travessa Murilo e a Servidão Regina Kalil de Souza. Trechos das ruas Paraná e Rio Grande do Sul também passaram pelo processo de implementação asfáltica. 

“O trabalho na Rua B está finalizado, mas ainda continuamos no bairro. Nas próximas semanas, estaremos em ação na Rua C, dando início a preparação para pavimentação. Em breve, as ruas Amazonas, Rio de Janeiro, Sergipe e Macaé também serão atendidas pelo maior programa de infraestrutura da história da nossa cidade”, informou o secretário de Obras, Infraestrutura e Habitação, Ricardo Monteiro. 

De acordo com a equipe técnica da Prefeitura Municipal de Três Rios, a intenção das intervenções no bairro Santa Terezinha é proporcionar melhores condições de vida para a população, e incentivar o desenvolvimento social e econômico da localidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content