Bemposta registrou volume atípico de chuvas na última quarta-feira(20)

As equipes da Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência e Direitos Humanos, estão desde a manhã desta quinta-feira (21) acompanhando as famílias atingidas pela forte chuva que caiu no distrito de Bemposta na noite de ontem (20).

Uma “tromba d’água” atingiu o distrito na noite da última quarta-feira (20). Uma casa precisou ser evacuada devido à queda de um barranco, e outras quatro tiveram a invasão de lama.

Os profissionais, acompanhados do secretário Pedro Brasil, estão percorrendo os principais pontos atingidos pela chuva e visitando as residências para verificar as necessidades de cada família, entregando colchões, cestas básicas e kits de limpeza e higiene pessoal.

“O distrito de Bemposta sempre teve nosso olhar de atenção e cuidado. Estamos com nossas equipes voltadas para garantir todas as necessidades das famílias atingidas neste momento. Estamos de prontidão 24 horas por dia”, disse o prefeito Joa.