Usuárias dos CRAS participam de palestras em comemoração ao Mês da Mulher

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, está promovendo durante o mês de março diversas ações em comemoração ao Mês da Mulher. Entre as atividades que fazem parte da programação, o governo municipal está realizando palestras nos CRAS voltadas ao público feminino.

Usuárias dos CRAS Centro, Triângulo, Vila Isabel e Bemposta estão participando de palestras ministradas por profissionais da área sobre história, representatividade, direitos e desafios das mulheres na sociedade atual.

A programação do Mês da Mulher da Secretaria Municipal de Assistência Social inclui ainda roda de conversa, curso de automaquiagem e penteado, aulão Empoderadas, entre outras atividades.