Cláudia Leitte abre o Carnaval 2024 em Três Rios

Milhares de foliões são aguardados na Avenida Condessa do Rio Novo.

Carnaval começa com muita alegria, descontração, cores e animação no município trirriense

Nesta quarta-feira, dia 07, a cantora Cláudia Leitte abre o Carnaval trirriense na Avenida Condessa do Rio Novo. A festa na avenida começa às 20h e a expectativa é que a cantora esteja no palco às 22h. O  público vai curtir sucessos da cantora como: Te ensinei certin, Largadinho, Exttravasa, Beijar na boca, Pensando em você, Falando sério, Corazón, Baldin de gelo, Bola de sabão entre outros.

Como no ano passado, quando a Prefeitura de Três Rios retomou o Carnaval após a pandemia Covid, a Secretaria de Ordem Pública e Políticas de Segurança vai monitorar o acesso à avenida, juntamente com as Polícias Civil e Militar. Além da revista individual, será proibida a entrada de recipientes de vidro, seja copo ou garrafa. Inclusive, os comerciantes já foram notificados pelo Departamento de Fiscalização de Posturas.

Equipes da Secretaria de Saúde estarão na avenida, para atendimento de casos emergenciais. Assim como as equipes da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos com CEAM (Centro de Atendimento à Mulher) com a Campanha “Ouviu um Não, Respeite a Decisão” e também de conselheiros tutelares, que estarão na avenida em esquema de plantão.

Já as empresas de transporte coletivo que atendem no município, terão esquema especial após os shows e desfile das escolas de samba de Três Rios.