Secretaria de Ordem Pública notifica proprietários de bares e restaurantes

Assim como no ano passado, será proibida a utilização de recipientes de vidros e fogos com ruídos

Nesta sexta-feira, dia 02, o Departamento de Fiscalização de Posturas notificou os responsáveis por bares e restaurantes, e todos os estabelecimentos comerciais, próximos à Avenida Condessa do Rio Novo, onde vai ser a principal concentração do Carnaval 2024.

Seguindo determinação da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Políticas de Segurança, orientada pela Polícia Civil e Militar do Estado do Rio de Janeiro, está proibida a venda de bebidas ou quaisquer outros produtos em recipientes de vidro. A proibição é válida para as ruas adjacentes à Avenida Condessa do Rio Novo e nos blocos carnavalescos.

Os proprietários foram notificados também para a proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e a utilização de fogos com ruídos.

“Estamos notificando todos os responsáveis com antecedência, para que todos estejam cientes dessa proibição na avenida, nas áreas próximas aos blocos carnavalescos e ruas adjacentes. Faremos um Carnaval sem garrafas de vidro, sem copos de vidros, sem fogos com ruídos. Teremos uma festa bonita e segura e precisamos da colaboração de todos”, resumiu a fiscal municipal Ana Carolina Lazarini.