Secretaria de Educação e Tecnologia está com vagas abertas para estágio em educação

Inscrições podem ser feitas por e-mail até o dia 31 de janeiro

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Tecnologia, está com vagas abertas para o estágio em educação, para atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais. As inscrições seguem até o dia 31 deste mês, próxima quarta-feira.

As vagas são direcionadas a alunos de magistério, licenciaturas na área da educação, pedagogia e psicologia e os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]

O estágio tem previsão de início no começo deste ano letivo e oferece bolsa para os participantes selecionados através de avaliação curricular e entrevista. O contrato de estágio será feito em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).