Avisos de Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS RIOS

AVISOS DE LICITAÇÕES – UASG: 985919

AVISO DE ADIAMENTO “SINE DIE”

CONCORRÊNCIA Nº 007/2023

O Município de Três Rios torna público que decide ADIAR “SINE DIE” o certame referente ao Edital da Concorrência nº 007/2023. OBJETO: Construção de Galeria de Águas Pluviais e Sistemas de Drenagem Superficial no bairro Centro, do Convênio 923864, Operação 1079952-80 com a Caixa Econômica Federal.

AVISO DE ADIAMENTO “SINE DIE”

CONCORRÊNCIA Nº 008/2023

O Município de Três Rios torna público que decide ADIAR “SINE DIE” o certame referente ao Edital da Concorrência nº 008/2023. OBJETO: Contratação de empresa para execução dos serviços de coleta e transporte dos resíduos sólidos domiciliares; coleta, transporte e destinação final dos resíduos dos serviços de saúde, preservação do meio ambiente com manutenção de parques e jardins e limpeza e manutenção de áreas públicas no Município de Três Rios/RJ. A nova data de abertura será divulgada na forma da Lei.

Informações Complementares: Os editais estarão disponíveis na Plataforma: www.gov.br/compras/pt-br e no site da Prefeitura: https://transparenciapmtr.primaxonline.com.br/transparencia/conteudo/licitacoes/5. Outras informações poderão ser obtidas no e-mail [email protected] ou no telefone (24) 2252-2286.

Rosane Maria Marques de Andrade

Diretora Geral da Sec. de Gestão Pública e Compras Governamentais