Fim de semana com disputas no futsal, basquete e vôlei para equipes de Três Rios

Equipe feminina de futsal conquistou o título no I Torneio Intermunicipal de Futsal.

Equipe de vôlei também sagrou-se campeã neste final de semana

A equipe feminina de futsal de Três Rios conquistou o título do I Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino realizado neste domingo, no município trirriense. Participaram da disputa que foi realizada pela Secretaria de Esportes, equipes de Paraíba do Sul, Angra dos Reis, Juiz de Fora e Teresópolis.

Com uma boa performance, a equipe conquistou o título após três vitórias na fase inicial contra Paraíba do Sul, Angra dos Reis e Teresópolis. Na semifinal, a emoção foi grande, com a vitória nos pênaltis sobre o São Bernardo, de Juiz de Fora. A partida final foi contra a equipe de Rio das Flores.

No sábado, dia 25, a equipe Sub 12 do Basquete Trirriense brilhou em Juiz de Fora, demonstrando habilidade e determinação. No domingo, foi a vez do mini basquete também na cidade mineira, onde os jovens talentos do time mostraram seu potencial promissor. Também no domingo, foi a conquista do terceiro lugar na Copa Serrana Sub 18, uma vitória empolgante em cima da equipe do Abasca por 56 a 54, decidida na última bola.

Nas finais da Liga Petropolitana de Vôlei, Três Rios conquistou o título no feminino e o vice-campeonato no masculino. As atletas do Três Rios demonstraram maestria, vencendo o Coronel Veiga por 2 a 0 na categoria feminina. Já no masculino, apesar da forte disputa, a equipe de Três Rios enfrentou Magé e ficou com a segunda colocação, num jogo intenso finalizado com um placar de 0 a 2.

Na semifinal da Copa Sul Fluminense Sub 17 de Futsal em Morro Azul, Engenheiro Paulo de Frontin, a equipe trirriense enfrentou uma partida desafiadora. O time perdeu por 6 a 2, eliminando a equipe trirriense da competição.