Secretaria de Esporte e Lazer de Três Rios vai realizar o 1º Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino

Neste domingo, dia 26, a Secretaria de Esporte vai realizar no Complexo Esportivo Três Rios, o I Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino. Os jogos irão começar às 8h e a entrada é gratuita.

Estarão na disputa pelo título, além da Equipe de Três Rios, equipes de Teresópolis, Chiador, Juiz de Fora, Paraíba do Sul, Rio das Flores e Angra dos Reis.

As atletas que vão representar a equipe trirriense são bicampeãs do Torneio Rio Sul e também bicampeãs dos Jogos Abertos do Interior.

Lembrando que, a Secretaria de Esporte tem turma de futsal feminino toda terça e quinta-feira, no Complexo Esportivo, das 18h às 19h30. E as aulas são gratuitas.