Secretaria de Esporte e Lazer de Três Rios comemora o sucesso do TR Fight

A Secretaria de Esportes e Lazer realizou no último sábado, dia 11, mais uma edição do TR Fight. O evento foi realizado no Clube Atlético Entre-Rios (Caer), e contou com a presença do prefeito Joacir Barbaglio Pereira (Joa), secretário de Educação, Esporte e Lazer Bernardo Goytacazes e Leonardo Pedroso, do canal 10, de Juiz de Fora.

Foram realizadas lutas femininas e masculinas, de diferentes academias de Três Rios e região. E, dentre os destaques desta edição estão os atletas: Davi Pereira “Super Choque” (Família Ello), que ganhou prêmio como melhor performance da noite; Cristiano “Mosquito (ATS Tubarões Brasil)  ganhou o bônus com o melhor nocaute da noite; No K1 amador, o destaque foi o atleta  Euler “Pantera” (U.D.L/Chakurik), que enfrentou  Marlon Pires (CT MV Team).

A próxima edição do TR Fight está prevista para janeiro de 2024.