Equipe do Programa Concilia estará de plantão nesta quarta-feira

O Programa Concilia 2023 segue a todo vapor no Clube Atlético Entre-Rios (Caer). Diariamente, a equipe da Prefeitura de Três Rios está negociando os impostos municipais que estão em atraso. O objetivo do programa é possibilitar que o munícipe coloque as contas em dias e parcele a dívida em até 36 vezes, com desconto que vai de 25% a 100% em juros e multas.

Nesta quarta-feira, dia 15, feriado da Proclamação da República, a equipe estará de plantão das 09h às 13h, para atender aos munícipes que não conseguem no horário comercial. Lembrando que, o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h e, aos sábados, das 09h às 13h.

Até o momento, mais de 600 pessoas já negociaram seus débitos no Programa Concilia 2023. E a expectativa é superar a última edição, onde foram negociados mais de R$ 9 milhões, com recolhimento de mais de R$ 2,6 milhões.

Neste programa de incentivo à regularização fiscal, podem ser parcelados todos os tributos municipais: IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços), ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis), e até débitos com o Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios).

O Concilia 2023 é uma parceria entre a Prefeitura de Três Rios, Saaetri e Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.