Três Rios tem dois representantes nas finais do “Brilhantes” na TV Rio Sul

Jardel Lebaul e Nicollas Barbosa estão entre os 10 finalistas do Reality Show da TV Rio Sul. O quadro que mistura música e reality show faz parte da comemoração de um ano do Programão de Sábado, e tem como objetivo conhecer os artistas da nossa região!

Jardel Lebaul já participou de bandas de rock e agora aposta no sertanejo. Uma voz que acredita em um repertório eclético para seguir adiante na competição, já Nicollas Barbosa, tem um estilo próprio de interpretar, é esse o principal trunfo dele para seguir fazendo bonito na fase final.

Mais de 500 participantes, independente de serem profissionais ou iniciantes se inscreveram, e agora, somente 10 estão na disputa final.

Para o Prefeito Joa, ter dois representantes de Três Rios, é motivo de orgulho. “A presença do Jardel e do Nicollas na finalíssima de um reality show é um símbolo de orgulho para nossa cidade, criando uma atmosfera de cooperação e apoio aos nossos finalistas. Desejo muita sorte e independente do resultado, os dois já são campeões.” destacou o Prefeito.

O Programão vai ao ar no Sábado às 14h10 na TV Rio Sul, não deixe de torcer!