Aviso de Licitações

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO No 107/2023
OBJETO: Aquisição de mobiliários necessários para uso de todas as unidades da Prefeitura do Município de Três Rios/RJ.
DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 06 de setembro de 2023 às 8:00 horas.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO No 108/2023

OBJETO: Aquisição de kit enxoval e kit higiene para atender as futuras mães com o programa Cegonha Social cadastradas e referenciadas no CRAS e acompanhadas pela Equipe Técnica da Secretaria de Assistência Social e Diretos Humanos.
DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 12 de setembro de 2023 às 8:00 horas.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO No 109/2023

OBJETO: Prestação de serviços de impressão, cópia, digitalização – OUTSOURCING DE IMPRESSÃO, com fornecimento de equipamentos, peças, software de monitoramento, software de chamados, atendimento técnico, materiais de consumo (inclusive folha de papel comum A4 75g/m2, toners, cilindros e demais itens necessários ao funcionamento dos equipamentos) para atender as demandas da Rede Municipal de Ensino de Três Rios.
DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 06 de setembro de 2023 às 8:00 horas.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO No 110/2023

OBJETO: Aquisição de equipamentos e material permanente (aparelhos de ginástica), visando atender as necessidades das Secretaria de Esporte e Lazer.
DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 11 de setembro de 2023 às 8:00 horas.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO No 111/2023

OBJETO: Aquisição de aquisição de 01 (um) veículos zero quilometro, cor branca, Tipo suv 05 lugares, ano/modelo vigente.
DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 13 de setembro de 2023 às 8:00 horas.
Informações Complementares: Os editais estarão disponíveis na Plataforma: www.gov.br/compras/pt-br e no site da Prefeitura: https://transparenciapmtr.primaxonline.com.br/transparencia/conteudo/licitacoes/5. Outras informações poderão ser obtidas no e-mail [email protected] ou no telefone (24) 2252-2286.

Caio Correa de Carvalho

Diretor Geral da Sec. de Gestão Pública e Compras Governamentais