Aviso de Licitações

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO No 103/2023

OBJETO: Aquisição de Equipamentos e Materiais de Informática/eletrônicos a fim de atender as demandas das Unidades Escolares Municipais e da Secretaria Municipal de Educação.
DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 31 de agosto de 2023 às 8:00 horas.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO No 104/2023

OBJETO: Aquisição de tendas sanfonadas (barracas), balcões sanfonados e calhas para utilização nas Feiras Livres do Município, assim como em ações e eventos promovidos e/ou apoiados pela Secretaria Distrital de Bemposta e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.
DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 01 de setembro de 2023 às 8:00 horas.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO No 105/2023

OBJETO: Contratação de empresa para a elaboração, aprovação e implementação de um Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica (PMMA) para o Município de Três Rios.
DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 04 de setembro de 2023 às 8:00 horas.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO No 106/2023
OBJETO: Aquisição de andaime para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 05 de setembro de 2023 às 8:00 horas.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 005/2023

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino no segundo semestre de 2023.
DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 05 de setembro de 2023 às 09:30 horas.
Informações Complementares: Os editais estarão disponíveis na Plataforma: www.gov.br/compras/pt-br e no site da Prefeitura:
https://transparenciapmtr.primaxonline.com.br/transparencia/conteudo/licitacoes/5. Outras informações poderão ser obtidas no e-mail [email protected] ou
no telefone (24) 2252-2286.

Caio Correa de Carvalho

Diretor Geral da Sec. de Gestão Pública e Compras Governamentais