Projeto ‘Praça da Nossa Gente’ da Prefeitura de Três Rios segue de bairro em bairro resgatando sorrisos e levando alegria

A prefeitura de Três Rios, por meio da secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, através da equipe de Parques e Jardins, segue com a revitalização de todas as praças de nossa cidade. É o Projeto “Praça da Nossa Gente!”

Nesta semana foi a vez do Bairro Santa Terezinha, que recebeu a atenção da equipe para a instalação de brinquedos na praça localizada na parte alta do bairro. A iniciativa busca levar áreas de lazer infantil e de interatividade para as famílias e a comunidade.

Mesmo durante a instalação dos brinquedos pôde se ver que a decisão foi acertada. Pois a criançada da localidade nem deixaram que a equipe da secretaria terminasse de instalar o brinquedo para fazerem aquela festa.

O local passou por uma revitalização geral. Onde também foram realizadas uma nova pintura, plantio de árvores, instalação de um novo escorregador para as crianças e foram reformados os brinquedos que já existiam no local.

A academia ao ar livre também foi toda reformada para utilização dos moradores e, após o término dos trabalhos, a Secretaria de Serviços Públicos realizou a lavagem da praça e de todo o entorno da praça.