Prefeitura de Três Rios promove palestra com Dr. Renato de Paula

ranstorno do Espectro Autista: Inclusão e Sociedade é o tema

Os avanços e cuidados com pessoas de espectro autista em Três Rios, não param.  Nesta quarta-feira(26), a prefeitura de Três Rios, por meio da secretaria de Saúde, dá mais um passo importante nesse sentido com a palestra: ” Transtorno do Espectro Autista: Inclusão e Sociedade”, que ocorre no Auditório da Escola Municipal Américo Silva, às 15hs.

A palestra ficará a cargo do fisioterapeuta, mestre e PhD em Bioquímica e Neurociência, Renato de Paula. Atual presidente da SUDERJ e, que também foi vice-presidente de Esporte para a Saúde e PCD do Estado do Rio de Janeiro.

As políticas de cuidado com pessoas portadoras de transtorno do espectro autista são uma realidade levada a sério pela atual administração. As ações de inclusão se materializam não só em atividades de conscientização, mas também na Casa do Autista, espaço de garantia de direitos para as pessoas com autismo.