Casa do Autista será entregue na próxima quarta em novo endereço

A prefeitura de Três Rios, por meio da secretaria de Saúde, vai entregar o Centro de Referência Especializado da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista – Casa do Autista. O equipamento público está em um novo endereço, na rua 14 de Dezembro, nº 369 – Centro (rua do SAAETRI) nesta quarta-feira(26) às 18h.

O Centro de Referência Especializado da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista vai continuar oferecendo o mesmo serviço. O diferencial é que no novo local o ambiente é mais amplo e confortável. O que vai permitir atender mais pessoas e oferecer mais acesso aos serviços, tudo para garantir maior efetividade e satisfação aos usuários e familiares.

A Casa do Autista conta com uma equipe multidisciplinar responsável pelo acolhimento dessas pessoas, acompanhamento, fortalecimento de vínculos e possíveis encaminhamentos, exercendo um trabalho integrado entre as secretarias. Além de contar com Espaço Multisensorial, Salas de atendimento Multidisciplinar, Espaço de Convivência e Espaço do Movimento.